Caso você não saiba a senha da sua conta ou deseje alterá-la, siga as etapas abaixo para realizar o processo de forma segura e eficaz:
1. Clique na opção "Esqueceu sua senha?" localizado logo abaixo do campo de senha, na tela de login para redefini-la.

Figura 1 - Tela de login
2. Informe o endereço de e-mail associado à sua conta e clique em "Confirmar".

Figura 2 - Tela para informar e-mail da conta, para o qual será enviado o link de resgate
3. Verifique a caixa de entrada do seu e-mail (e também a pasta de spam ou lixo eletrônico, caso não receba o e-mail em alguns instantes após a solicitação). Uma mensagem de redefinição de senha será enviado para o seu e-mail de cadastro.

Figura 3 - Mensagem de confirmação de envio do e-mail de redefinição de senha.
4. Ao clicar em "Criar nova senha" você será redirecionado para uma página onde poderá criar uma nova senha.

Figura 4 - Mensagem com link para redefinição da senha
5. Escolha uma senha segura, contendo no mínimo 8 caracteres, incluindo pelo menos 1 letra maiúscula, 1 letra minúscula, 1 número e 1 caractere especial.

Figura 5 - Tela para criação da nova senha
6. Após a criação da nova senha, clique em "Entrar na minha conta" para acessar o Portal com a senha atualizada.

Figura 6 - Confirmação da criação da nova senha
Em caso de dúvidas e/ou dificuldades técnicas com o Portal, solicitamos que envie um e-mail para omni@opea.com.br.