Se você é o Tomador de uma ou mais Operações, o primeiro passo para acessar o Portal de Soluções de Crédito é realizar o cadastro no Portal Omni, acessível por meio do endereço https://omni.opeacapital.com/home.
Ver artigo: Criando minha conta Omni

Figura 1 - tela de login e/ou cadastro no Portal Omni
Após concluir o cadastro, envie um e-mail para o endereço omni@opeacapital.com solicitando o acesso ao Portal de Soluções de Crédito.
É fundamental informar os seguintes dados no e-mail: nome completo, CPF e endereço de e-mail utilizado para cadastro no Omni.
Com o acesso liberado, clique no ícone de "Serviços", conforme indicado na Figura 2, para visualizar a lista de sistemas disponíveis. Em seguida, selecione a opção "Soluções de Crédito" (Figura 3).

Figura 2 - Dashboard do Portal Omni: menu de serviços

Figura 3 - Botões de Redirecionamento para as Telas de Serviços
Caso tenha dúvidas, você pode, a qualquer momento, clicar no ícone flutuante localizado no canto inferior direito para acessar nossa assistente virtual e a base de conhecimento. Também é possível entrar em contato com nosso suporte pelo e-mail omni@opea.com.br.