Olá, como podemos te ajudar?

Adicionando emissões à carteira

Após adicionar uma carteira, o próximo passo é adicionar uma ou mais emissões a ela. 


Siga os passos abaixo:


1. Acesse a sessão "Pesquisar emissões", para visualizar as emissões disponíveis no portal.


Figura 1 - Página com a relação das emissões disponíveis no portal


2. Para otimizar sua busca, utilize os filtros para refinar os resultados por critérios como data de vencimento, tipo de ativo, ofertas, entre outros. (Figura 2)


3. Clique nas categorias de filtro para selecionar as opções desejadas e ajustar os parâmetros de pesquisa.


Figura 2 - Categorias disponíveis para filtro



4. Após localizar a emissão clique sobre ela para abrir os detalhes. Nesta página, você terá uma visão mais completa sobre a emissão.


Além do resumo geral, estarão disponíveis informações detalhadas sobre suas características, pagamentos (exibidos tanto em gráfico quanto e em listagem), monitoramentos cadastrados com seus respectivos status e um espaço para documentação, onde você poderá fazer o download de comunicados e fatos relevantes relacionados à emissão, assim como baixar documentos da operação e relatórios de acompanhamento.



Figura 3 - Tela de detalhamento da emissão



5. Revisada as informações da emissão desejada, retorne à aba "Pesquisar emissões" e clique em "Adicionar à carteira" para incluí-la.


Adicione uma emissão por vez, em cada carteira. Vale destacar  que  mesma emissão pode ser adicionada a carteiras diferentes.


Figura 4 - Adicionar emissão à carteira



6. Verifique a quantidade integralizada e preencha o campo quantidade, que deve ser menor ou igual a quantidade integralizada. Em seguida, selecione a carteira à qual deseja adicionar a emissão e clique em salvar.


Os campos são de preenchimento obrigatório, para habilitar a adição da emissão à carteira.


Figura  - Editar emissão antes de adicioná-la à carteira



Importante: Ao incluir uma determinada emissão na carteira, você não estará adquirindo/subscrevendo qualquer título de securitização e, portanto, não fará jus a qualquer rendimento. Essa função serve apenas para que você possa acompanhar a evolução da emissão de seu interesse e fazer simulações de investimento. Caso queira adquirir/investir em algum título de securitização emitido pela Opea, por favor procure se assessor de investimento e/ou uma instituição autorizada pela CVM para atuar como corretora ou distribuidora de títulos e valores mobiliários.




Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo