Caso tenha alguma dúvida, com quem posso entrar em contato?
Para os casos de dúvidas temos alguns canais para auxiliá-lo:
Assistente virtual: através do ícone flutuante localizado no canto inferior direito do Portal.

Léa é nossa assistente virtual, clique para ser atendido.

Faça uma pergunta para que a Léa possa auxiliá-lo.

Portal de Ajuda: na central de ajuda do Omni, você terá acesso direto à base de conhecimento com artigos sobre o Portal e respectivos serviços, assim como acesso rápido à um banco de perguntas frequentes.
Além dos conteúdos, você pode utilizar a página "enviar um ticket" para abertura de um chamado, que será tratado pelo departamento específico.
Acesse-o através do endereço https://ajuda.opea.com.br/support/home

Abertura de chamado: em caso de dúvidas e/ou dificuldades técnicas com o Portal Omni, pode ser aberto um chamado, enviando um e-mail para omni@opea.com.br ou através do Portal de Ajuda https://ajuda.opea.com.br/support/tickets/new.